Catálogo Artistas Audio Video Sobre a Voiceprint SHOP ONLINE
Artistas
+ Brasil
Alvos Móveis
Arco Duo
Ciro Pessoa
Continental Combo
Dialeto
Dr Fantástico
Fabio Golfetti
Giuseppe Frippi
Gong Global Family
Gritando HC
Holly Tree
Invisible Opera Company of Tibet (Brazil)
Jorge Pescara
Jupiter Apple
Mobilis Stabilis
Momento 68
Nihilo
Rainer Tankred Pappon
Stereotrips
The Forest
Violeta de Outono
Zabomba
Zero

Distribuição
Artistas
+ Brasil
+BRASIL - musica brasileira instrumental , que mistura Samba+ Bossa Nova + Baião com Jazz Com o Vibrafone como linha de frente sendo isso um diferencial , com harmonias e melodias surpreendentes com influencias passando por Tom Jobim Hermeto Pascoal e também o Rock Progressivo, onde varias cores ou matizes são explor . . .
Alvos Móveis
Miguel Barella e Giuseppe Lenti (o "Frippi") se consagraram na New Wave paulista e brasileira, em meados dos anos 80, como dois de seus melhores guitarristas, principais responsáveis pelo som peculiar, moderno e intrincado, dos Voluntários da Pátria. Formados pela audição do jazz setentista-viageiro (Miles Davis, John . . .
Arco Duo
Arco Duo Formado em 2005, o Arco Duo de Daniel Godesh (guitarra e vocal) e Fábio Pin (bateria e vocais) nasceu da dissidência do grupo Arcomancia. Em nova trajetória, a dupla compôs e arranjou um repertório novo que resultou no CD in Space Rock. O álbum já recebeu críticas com destaque em matérias nas revistas Guitar P . . .
Ciro Pessoa
Ciro Pessoa foi um dos fundadores dos Titãs no começo dos anos 80, liderou a banda Cabine C, com quem gravou o LP “Fósforos de Oxford” em 86 e participou da banda CPSP no começo dos anos 90. Compôs vários sucessos dos Titãs como Sonífera Ilha, Homem Primata e Toda Cor e é um compositor presente em vários cds do Ira!. . . .
Continental Combo
No início de 2003, com o fim da banda Momento 68, Sandro Garcia e Carlos Rodrigues juntaram-se ao baterista Rogério Meni para formar o Continental Combo.

primeiro álbum&nb . . .
Dialeto
DIALETO é uma banda de Art-Rock formada em 1987 tendo Nelson Coelho (Zero, Sotaque, AkiraS) na guitarra e vocal, Andrei Ivanovic (Blue Jeans, O Terço, Vultos) no Baixo e Miguel Angel (Durex, Sotaque, Okotô) na Bateria e Vocal. A banda, que se apresentava no circuito underground paulistano no final da década de 80 e iní . . .
Dr Fantástico
Dr. Fantástico é uma banda que descobriu sua identidade a partir de canções que representam uma estética comum . Isso inclui psicodelia, jazz, blues, tropicalismo, prog, hard rock, etc..Kubrick representa a busca da perfeição e da integridade musical, sem concessões de espécie alguma além do que acreditamos ser boa mús . . .
Fabio Golfetti
Fabio Golfetti (São Paulo, 10 de abril de 1960) é um músico e produtor de discos brasileiro, mais conhecido por seu trabalho com a banda de rock progressivo/psicodélico Violeta de Outono. Também é o guitarrista da banda de rock franco-britânica Gong desde 2012. . . .
Giuseppe Frippi
Giuseppe Lenti, mais conhecido como Frippi, participou em 1979 da banda Quarteto Bizarro, uma das primeiras bandas de fusion do Brasil. Na década de 80 formou junto com o lendário Skowa (hoje Trio Mocotó) a banda CO2. Ingressou em 1983 nos Voluntários da Pátria, gravou o único disco da banda em 1984.Integrou a renomada . . .
Gong Global Family
Daevid Allen é um artista, músico, poeta e performer que entrou em cena no rock em 1966, quando formou o lendário Soft Machine na Inglaterra no auge da Swing London. A banda se apresentava ao lado do Jimi Hendrix Experience e do Pink Floyd, no famoso UFO Club. Logo após deixar sua marca definitiva no rock psicodélico i . . .
Gritando HC
O som do Gritando HC (Hardcore) resgata o peso e a energia do Hardcore europeu e nacional do anos 80, aliado a vitalidade e melodia do Hardcore americano, com letras que vão da apologia ao Skate, baladas, aspectos socio-políticos e tudo mais que merece um grito de protesto. Desde suas primeiras apresentações em Abril / . . .
Holly Tree
A idéia de montar a banda surgiu quando George, Zé e Tito tinham 11 anos de idade e como não curtiam futebol (exceto o Tito), resolveram mostrar suas habilidades tocando metal na banda, a qual chamaram de Revolter DIE, que depois viera a ser o Holly TREE. No início, George era só vocalista, o Zé era guitarrista e o Tit . . .
Invisible Opera Company of Tibet (Brazil)
The Invisible Opera Company of Tibet (Ópera Invisível do Tibet) é um nome-código criado por Daevid Allen, fundador dos grupos Soft Machine e Gong. A ideia original, em suas próprias palavras, era criar “uma rede internacional ideológica, espiritual e estética de comunicações, para artistas de todos os tipos, que compar . . .
Jorge Pescara
Natural da cidade de Santo André (SP) cursou FASCS, ULM e EMM. Estudou baixo elétrico com Cláudio Bertrami (fretless), Arthur Maia e baixo acústico com o mestre Russo Nicolaus Tchevtchenko. Vencedor do 1º concurso nacional de composição para contrabaixo UNESP 91, foi também diretor da Associação Brasileira de Contraba . . .
Jupiter Apple
Ex TNT e Cascavelletes, o ainda muito jovem Flávio Basso começa sua incursão solo pelo folk sob o pseudônimo de Woody Apple. Porém em pouco tempo já estaria eletrificando seu som, transformando-se em Júpiter Maçã. Um ano após, gravaria o seu primeiro álbum, o psicodelíssimo “A 7a Efervescência”, uma estrondosa estréia . . .
Mobilis Stabilis
Composto por grandes músicos da cena musical brasileira, o Mobilis Stabilis se propõe a fazer uma síntese musical que engloba inúmeras influências universais, com estruturas harmônicas e rítmicas que proporcionam densidade, mobilidade e inquietude. Eles se auto-definem como uma banda de 'rock edge instrumental', princi . . .
Momento 68
O Momento 68 foi formado em 1999, na ocasião, um projeto paralelo de Plato Divorak (Lovecraft) e Sandro Garcia (The Charts). Lançaram como duo, o album "Onde estão suas canções?"/1999 (Qmr # 002-K7/CDr). Logo em seguida, Plato deixa a banda que passa então a se apresentar como trio com Sandro Garcia (voz e guitarra), C . . .
Nihilo
Formada no final de 99, a NIHILO lançou seu debute depois de apenas seis ensaios. Intitulado “In Cinemascope” (2000), logo chamou a atenção de Luiz Calanca, dono do selo/loja Baratos Afins, que convidou a banda para participar da primeira versão de “ Brazilian Pebbles” (2000) – pioneira coletânea de psicodelia brasilei . . .
Rainer Tankred Pappon
Rainer nasceu em SP em 10 de março de 1.961 . Toca guitarra e baixo. Cresceu escutando a boa música dos anos 70, como Frank Zappa, King Crimson, Egberto Gismonti, Mahavishnu Orchestra, Hermeto Pascoal, Focus, Yes, Gong, Jeff Beck, etc...
Teve aulas com Jarbas Barbosa, Ulisses Rocha, Cândido Serra, Rui Saleme e . . .
Stereotrips
Stereotrips é um projeto musical instrumental cuja performance produz uma música ambiente/experimental através de efeitos sonoros e visuais. Este projeto teve início em 1986 sob o nome “Heavenly Music Corporation”, numa referência ao trabalho pioneiro “No Pussyfooting” de Robert Fripp (King Crimson) e Brian Eno (Roxy M . . .
The Forest
Banda paulistana formada em 1995, com influências de bandas góticas dos anos 80 como The Cult, The Sisters of Mercy, Siouxsie and the Banshees, entre outras, porém com uma sonoridade mais pesada, com guitarras distorcidas, percussões tribais e vocais contrastantes.
Esta característica tem favorecido bastante a . . .
Violeta de Outono
O Violeta de Outono surgiu em meados de 1984 no circuito underground paulistano, moldando uma sonoridade própria ao misturar as tendências da época à psicodelia do Pink Floyd e Beatles. Com uma postura diferenciada, o Violeta de Outono, em sua trajetória de 25 anos, se desenvolveu paralelamente ao estilos do mercado, . . .
Zabomba
O Zabomba é uma banda paulistana que vem conquistando espaço no cenário independente, com performances contagiantes e fora do comum, onde além de suas canções incluem músicas de Tom Zé, Lobão, João Ricardo e Chico Science.
Divulgando o EP homônimo em 2002, tiveram suas músicas executadas em programas das rádios: . . .
Zero
O ZERØ surge em 1983, quando o designer e vocalista Guilherme Isnard (ex-Voluntários da Pátria) une-se aos arquitetos Beto Birger (baixo), Claudio Souza (bateria), Gilles Eduar (sax), Fabio Golfetti e Nelson Coelho (guitarras). Essa formação dura dois anos e rende, além de uma participação na coletânea "Os Intocáveis" . . .