Catálogo Artistas Audio Video Sobre a Voiceprint SHOP ONLINE
Artistas
+ Brasil
Alvos Móveis
Arco Duo
Ciro Pessoa
Continental Combo
Dialeto
Dr Fantástico
Fabio Golfetti
Giuseppe Frippi
Gong Global Family
Gritando HC
Holly Tree
Invisible Opera Company of Tibet (Brazil)
Jorge Pescara
Jupiter Apple
Mobilis Stabilis
Momento 68
Nihilo
Rainer Tankred Pappon
Stereotrips
The Forest
Violeta de Outono
Zabomba
Zero

Distribuição
Momento 68

Links:
MySpace Sandro Gandia


Títulos:
Tecnologia
O Momento 68 foi formado em 1999, na ocasião, um projeto paralelo de Plato Divorak (Lovecraft) e Sandro Garcia (The Charts). Lançaram como duo, o album "Onde estão suas canções?"/1999 (Qmr # 002-K7/CDr). Logo em seguida, Plato deixa a banda que passa então a se apresentar como trio com Sandro Garcia (voz e guitarra), Carlos Rodrigues (baixo) e Gregor Izidro (bateria).

Com este formato o grupo realizou outros lançamentos: “Ziggy”/2000 (Qmr # 003-K7/CDr), “Single em vinil”/2000 (Monstro Discos 011), “Jazzy Man Metrópole”/2001 (Monstro Discos # 017-K7) e “Tecnologia"/2002 (VPB105-CD)

O trabalho do Momento 68 pode ser visto como uma combinação de composições em português, toques de poesia surrealista, com uma sonoridade notoriamente influenciada pelo folk, tropicalismo e também pelo mod e psicodelia de bandas como: Tomorrow, The Who, Caravan, Pink Floyd (fase Syd Barret), Soft Machine, The Move e The Creation.

Alguns meses depois do lançamento do cd "Tecnologia", Gregor Izidro deixa a banda, e é substituído por Marcelo Badari que permanece até o final do grupo em dezembro de 2002. Com isso os dois integrantes remanescentes se juntaram a Rogério Meni (baterista das banda Ponche) e formaram o Continental Combo.